Acontece no Scrap Rio

29 de abr de 2009

News news news!!!

Muitas novidades foram postadas no site ontem e hoje!!!
Vcs já sabem da nova da Ki Memories????
Não então corre lá!!!

bjs Equipe Scrap Rio

Agora temos Twitter!

Diariamente muitas novidades!!!

Bjs equipe Scrap Rio

27 de abr de 2009

Tudo de bom....

A programação de aniversário de 2 anos do Scrap Rio!! Eu se fosse vc não perderia por nada!!!

bjs Equipe Scrap Rio

8 de abr de 2009

Vem ai!

Kit digital Your Truly Shabby Princess

7 de abr de 2009

Top 10!

Nosso TOP 10 é com a
talentosa Larissa Albernaz!


Vale a pena dar uma espiada!
Além de talentosa demais
ela tem um estilo inconfundível!
Obrigada Lari!


Passarela de Abril!


Passa lá pra conferir
a nossa passarela de Abril!
Scrap rio